domingo, 19 de junho de 2016

Mais um Livro, O Lado mais sombrio!

   Ebaaaaaaa, ganhei mais um livro e estou super feliz, este é um dos que estão n minha wishlist, na verdade eu tenho que esperar um pouco, porque eu tenho um monte de livros pra ler, séries pra por em dia, escola (terça-feira estou de férias finalmente!!) e realmente não estou dando conta de tudo isso.
    Mas enfim não é sobre isso que irei falar, e sim sobre O Livro ele é maravilhoso e o tema é ...O País das Maravilhas, eu sei isso ja esta ficando muito estranho pois estou obcecada por isso mas eu não tenho quase nada! Bom mais agora segue a imagem do livro:
Até agora eu estou amando, mas eu ainda vou fazer um post aqui no blog sobre livros e a minha paixão por país das maravilhas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário